sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Produtinho que está salvando minha vida



Diante das restrições orçamentárias recentes, minha definitiva já tá implorando por um retoque faz mais ou menos um mês.

Eu até já tô com uma progressiva paga (obrigada Papai do Céu por inventar o Peixe Urbano! hehehehehe), mas aí entra a falta de tempo e, no fim das contas, minha raiz tá bem zuadinha.

E eu recorri a um produtinho em promoção no catálogo do Avon que realmente me surpreendeu!

O Advance Techniques Gel Efeito Liso é bem prático de usar (após lavar o cabelo normalmente com shampoo e condicionador, você aplica e deixa por dois minutinhos e depois enxágua) e o resultado me satisfez bastante! 

Eu não sou adepta de fazer escova (por isso faço definitiva há anos, não tenho paciência com secadores e manobras!), eu só seco o cabelo com as mãos mesmo e posso dizer que minha raiz ficou 75% mais lisa, quase não se nota a diferença entre ela e as pontas! Talvez com o secador o liso fosse total, mas para isso existem dezenas de cremes defrizantes e não é esta a proposta do produto.

Só acho que não rende muito (em pouco tempo que estou usando já está na metade da bisnaga, mas pode ser que eu me engane porque a bisnaga é mais "gordinha" na base.

O preço é bem amigo (R$17,00), eu comprei em promoção e já vi em oferta outras vezes.

Na emergência (o meu caso atual ou viagens), super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário