sábado, 22 de janeiro de 2011

Esfoliante que eu vou chorar quando acabar!


Quando este produto acabar, eu vou sentar na calçada e chorar! Eu comprei por acaso, naqueles leilões do eBay de 1 dólar que ninguém quis e me apaixonei! Para a minha sorte, o lote tinha 3, então ainda tenho bastante.

Por que sorte? Porque este esfoliante maravilhoso saiu de linha (lágrimas descendo pelo cantinho dos olhos)!

É sem dúvida o melhor esfoliante que eu já usei! Ok, confesso que até hoje eu só tinha comprado dois (os dois da Clearskin, da Avon, sendo que o tradicional eu uso desde a adolescência), mas esse da Bioré eu amei! Ele rende MUITO (obrigada, Papai do Céu!), muito mesmo! Só um pouquinho já espalha no rosto todo e os grânulos são de uma limpeza megaprofunda, não "somem" no contato com a água e ele deixa a pele macia, lisinha, um amor!

Eu uso a cada dois ou três dias (ainda mais neste calor infernal que enche a minha pele megaoleosa de cravos e, por consequência, espinhas), principalmente quando vou usar maquiagem. Ele tira as "bolinhas" que ficam mais aparentes quando uso base e pó compacto, a pele fica linda!

Se por acaso alguém souber qual é o produto que o substituiu (se é que lançaram), por favor me avisa!

Nota 9,5 só porque tiraram de linha, senão era 11,0!

Nenhum comentário:

Postar um comentário