terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Minha coleção de maquiagem (ou a maior parte dela!)

Oie.

Hoje resolvi postar (bem malfeita, é verdade) a minha coleção de make. Tem muita coisa que não dá pra ver (os gaveteiros por exemplo, tem camadas e camadas de estojinhos, rs), tem coisas que eu não fotografei (os lápis para olhos), acho que é mais um post de registro. Tinha maquiagem na minha bolsa também que tive preguiça de colocar nas fotos e por aí vai.

Esse é o tamanho do vício que me leva à falência. Um dia ainda vou espalhar todas elas sobre a cama pra dar uma noção melhor, mas acho que dentro do meu quarto tem um carro em formato de maquiagem! rs...

Tem muitos produtos conhecidos que não ficaram visíveis (sombras, pó finalizador, blush, iluminador e base da L'Oreal, por exemplo), ou não deu muita noção da quantidade (lápis jumbo Nyx), mas com um pouco de criatividade dá pra imaginar quanta coisa tem! rs...

Meus estojos novos da Nyx (ainda nem usei) - Soho Glam Collection (tem TUDO aqui, muito bom para viajar) e Box of Smokey Look Collection (aloka por smokey eyes! hahahahahaha)

A caixa dos meus sonhos! Da caixa a tudo que tem dentro! Batons Nyx, MAC, Milani, Lime Crime... Tudo que eu mais amo e que uso com mais frequência fica aqui!)

Um pouquinho mais de perto, o meu cantinho de bases, primers, delineadores líquidos (no cantinho, à esquerda), pó matificante, iluminadores, glosses do kit Clinique (aquele com 5 que só vende em free shop)...

Meus dois kits da Benefit, lápis jumbo para lábios da Nyx, o Magix (primer nosso de todo dia! rs)...

Gaveteiro nº 1 (esqueci de virar a imagem): pigmentos Nyx, Fluidline Blacktrack, os duos, trios e quartetos de sombras; no fundo, ficam os refis de bases que eu compro para quando as "originais" acabam (mania de fazer estoque de tudo)...

Gaveteiro nº 2: batons que uso com menos frequência, glosses que ainda estão lacrados, lapis jumbo Nyx para olhos, amostras de sombras que comprei para testar (e ainda não testei! rs), sombras creme em bisnaga (q eu detesto, ficam encostadas pq acumulam MUITO nas dobrinhas), rímeis ainda lacrados

Família Coastal Scents: as 4 paletas do Combo nº 5 e a paleta de corretivos.

Numa próxima oportunidade, posto a coleção de lápis para olhos e de pincéis.

Espero que sirva de inspiração, ou se vc acha que gasta muito com maquiagem, conforme-se que tem pessoas mais compulsivas do que vc! rsrsrs...

Bjus

3 comentários:

  1. Isso é que uma coleção que se preze.

    Beijos e boa semana pra ti!

    Patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, lady!
    A sua coleção é bem grandinha, né?!
    Achei que eu tinha muita coisa...
    Perto de você falta muito! hahaha
    Adorei as palettes! =)
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  3. I'm personally a big fan of esmaltolatraealergica blog. Thanks for sharing this post.
    clipping path
    clipping path service
    background removal

    ResponderExcluir