domingo, 23 de janeiro de 2011

Maquiagem de todo dia!





Esse post é em homenagem à querida Nadja, do Terapia da Beleza. Conhecemo-nos através de trocas de maquiagem em outro blog e a amizade vem crescendo falando das "mulherices" nossas! hahahahaha... Descobrimos muitas coisas em comum (de empregos à compulsão por maquiagens).

Ela não foi a primeira a ficar espantada quando eu disse que faço maquiagem todo dia. O pior é que é verdade! Eu sou LOUCA por maquiagem, se eu pudesse usaria maquiagens megatrabalhadas todos os dias, mas infelizmente meu trabalho (não tive a sorte de ser modelo! rs) não permite cores pesadas durante o expediente. No entanto, isso não me impede de fazer uma make legal, com cores leves e que dê um up na minha cara bolachuda de sono de todas as manhãs!

Claro que não é uma maquiagem tããããão elaborada... É algo que eu faço em dez ou quinze minutos, uso produtos mais práticos (tipo base em bastão, pó compacto em vez do matificante), mas de qualquer forma dá pra fazer uma "brincadeirinha" bem legal!

Essa foi uma maquiagem BEM às pressas... Ia passear no shopping com o meu afilhado e já estava bem em cima da hora, mas foi o que consegui fazer! rs... Então, tem várias falhas (preenchimento da sobrancelha, alguns pelinhos dela sem tirar, corretivo podia estar melhor), mas de uma forma geral é isso que eu uso para trabalhar, variando um pouco as sombras, a cor do blush e do batom (e fazendo as coisas direitinho! rs).

Produtos utilizados:

  • Magix (Avon)
  • Base mousse em bastão Avon cor bege claro
  • Corretivo líquido Nyx High Definition cor Medium
  • Eye Brow Kit da Milani
  • Lápis Jumbo Nyx cor Iced Mocha (base de sombra)
  • Sombras do kit Clinique Strawberry Fudge (edição "de brinde") - o meu kit tem uma dourada e uma marrom
  • Blush L'Oreal Glam Bronze Duo cor Matte Bronze (947)
  • Lápis para Olhos Nyx Slim Pencil cor Brown
  • Lápis Urban Decay 24/7 Zero na linha d'água
  • Máscaras para Cílios Avon Super Extend e Super Shock
  • Lápis Jumbo Lip Nyx cor Fuchsia
Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário