quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Make do Natal!

Oie!

Aos poucos eu vou pegando a prática de tirar fotos decentes pra colocar aqui! rsrsrsrs

Bom, essa foi a minha make de Natal. Puxada no batom vermelho-alaranjado (pois é, tô numa fase meio pomba-gira da vida, tudo agora pra mim é vermelho! rs), olhos em dourado e marrom, pencas de rímel!




Produtos utilizados:

Bases Milani Minerals Mousse Foundation cor Nude Buff e Dream Matte Mousse cor Soft Beige (a segunda para contorno)
Pó compacto Avon cor Bege (saiu de linha)
Blush Smashbox Fusion Eyeshadow & Cheek Pallete
Iluminador Joppa Minerals cor Glowing
Sobrancelha corrigida com Brow Kit da Milani (cor 02)
Batom Milani cor Mango Mambo
Lápis labial Nyx cor Orange
Máscaras para cílios Lancôme L'Extrême e Hypnôse
Curvex Shu Uemura

2 comentários:

  1. Amei a cor do batom! Ficou lindo!
    Bjo!

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha flor!
    Não conhecia seu blog e amei ter vindo aqui de acaso. Seu espaço é lindo. Amei a make...super linda ;)

    Um beijão e até a próxima.
    Vou sempre passar por aqui.

    Vc é de Santos? Que legal...eu tb =)

    Me visita e tb me segue? Te espero ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir