segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Esmalte da semana: Colorama Melancia



Ok, a cor é megamanjada e de coleção meio "antiga", já sei.

Mas eu só tinha usado uma vez e, mesmo assim, usei com outro esmalte vermelho em cima (não me lembro mais qual foi), então teoricamente podemos dizer que foi a primeira vez que usei.

Confesso que demorei muito a comprar por uma besteira: eu ODEIO melancia (a fruta!) e só a menção ao nome da fruta já me embrulha o estômago! rs.

Gostei bastante da cor! Um vermelho abertão, puxado um pouco pra coral, amei!

Pela foto dá pra perceber que minha alergia não anda bem, né? Pois é, acreditem, estava pior! Eu tinha feito uma "mistura" de azuis lindos na semana passada, a unha estava BEM comprida, até a minha irmã elogiou, disse que pareciam "garras", mas a minha cutícula estava tão rachada e avermelhada que nem tive vontade de tirar foto.

Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário