quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Testando coisinhas novas

Bom, depois da chegada da caixinha mágica, eu prometi que ia colocando aqui à medida que eu fosse usando.

Das coisas que eu já usei: os blushes são uma droga! Não soltam do potinho nem ferrando, estão a meio caminho do lixo.

A eyeshadow base da Nyx é legal, mas acho que vou passar um pó antes da sombra pq acumulou nas dobrinhas depois de algumas horas.

Uma coisa que me surpreendeu (e que não estava na foto porque eu esqueci) foi o lápis preto da L.A. Colors. Incrivelmente, ele durou MUITO no olho e sem borrar! Vai virar meu lápis de balada! (e deixo o Urban Decay no conforto do lar antes que eu perca! rs...)

Ah, e usei um esmalte azul tb da L.A. Colors. Nada discreto (azul metálico e com uns glitters bem minúsculos), mas eu gostei (achei que combinaram com a minha unha, agora curta já que uma delas me fez o favor de quebrar).

Por enquanto foi só isso que eu usei.

E nada das outras coisas chegarem. Tô "só" com 19 itens pendentes no eBay. Meu estojinho da Clinique, que eu queria pra vir trabalhar todo dia, nem sinal de fumaça... Que raiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário