quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ai que dor no coração!

Isso deve ter sido olho gordo...

Depois de tantos meses que nenhuma unha minha quebrava, ontem ela desempenhou este papel em alto nível! Quebrou bem rente à carne, nem consegui igualar os dois lados senão eu me machucaria e feio.

Ela estava tão linda, e eu estava usando um vermelho novo da Sally Hansen que tinha acabado de chegar (mas é uma droga pra limpar!)... Foi a mesma que já tinha quebrado há uns dez dias, mas tinha sido só na pontinha e deu para igualar todas sem que ficassem muito curtas... Antes disso, estava tão grande que um monte de gente me perguntou se eram postiças...

Mas agora não deu. Tive que cortar por medo de machucar mais... Mas o coração tá doendo, e eu tô com raiva!

Olhem só o estrago:

A primeira, com o flash porcaria do celular xing-ling


Com mais detalhes, sem lixa nem alicate, e sem o flash porcaria do xing-ling porcaria...
Com muita dor no coração, hoje tirei o vermelho para disfarçar um pouco o estrago. Eu sei que eu deveria colocar uma cor bem clarinha e cintilante para chamar menos a atenção, mas não deu. O vício me intimou, hahahaha! Pelo menos coloquei um lilás da L.A. Colors com a cobertura transformadora de cor da Colorama (Reflexos Violetas). Tá um pouco mais discreto... Agora lá se vão umas três semanas pelo menos até igualar os lados... Ai! Meus vermelhos, tadinhos, ficarão órfãos...

(o texto em vermelho, para homenagear a unha que partiu e não está mais entre as outras... rs)

A partir de hoje de tarde, está assim:

Acho que agora encontrei um balanço de branco mais fiel no xing-ling, rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário