quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Substituindo paixão anterior! Clinique Take The Day Off


Hoje chegou mais um pacotinho do eBay que eu estava esperando (estão acabando, snif, snif...). Junto com várias coisas legais (era um kit com várias coisas da Clinique, inclusive a necessaire é enoooorme), veio um Clinique Take the Day Off for Lids, Lashes and Lips (removedor de maquiagem para cílios, sobrancelhas e lábios).

Eu já estava pensando em comprar um, mas como sabia que vinha no kit, achei melhor esperar chegar o que já estava pago para testar.

Céus, ele é milagroso! A sombra que eu uso para trabalhar todo dia é da Clinique (a necessaire de maquiagem andava maior do que a bolsa, e muito pesada, então montei um "kit de sobrevivência" que deixo no meu armário), com duas passadas de leve com o algodão já tinha saído tudo! Ele é oleoso (ao contrário do da Estée Lauder que é aguado), mas talvez por isso mesmo tenha tirado toda a maquiagem com MUITA facilidade!

Eu ia comprar outro da Estée Lauder (esses vidrinhos pequenos não rendem nada), mas já desisti. O próximo será da Clinique (e talvez também o da Lancôme porque quero fazer o teste também).
Recomendadíssimo!

Um comentário:

  1. Oi Lari...

    Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda ao Lov Lilac!!!

    Eu fiz um post sobre demaquilantes da Lancome.....caso queira dar uma olhada e tirar duvidas!

    Eu adoro experimentar demaquilantes....ja tenho os meus eleitos....para os olhos o Bi-facil da Lancome, para o rosto o da Bioderma ou o Galateis da Lancome. Para os dias em que a make e leve, uso o Toleriane da la Roche Posay.

    Beijos e ja adicionei seu blog a lista de blogs amigos do Lov Lilac e tb ja estou te seguindo....voltarei aqui no seu cantinho mais vezes!

    ResponderExcluir