sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Demaquilantes: a marca, o bolso e o drama!

Bom, ontem à noite eu fiz uma constatação que me incomodou.

Uma delas que eu já tinha resolvido era o demaquilante pros olhos. Eu sempre usei o do Avon, e sempre tive de estoque (essa minha mania de aproveitar promoção). Só que, quando caía nos olhos, ardia pra caramba e lá ia eu correr pra lavar e pingar colírio. Além disso, o rímel NUNCA saía direito e toda manhã eu ficava com a cara toda manchada porque "borrava" quando eu coçava os olhos ao acordar.
O "quebra-galhos" da Avon


Diante disso, li uma resenha muito legal uma vez sobre o demaquilante da Estée Lauder e comprei. Chegou na quarta-feira, eu usei e confesso que gostei bastante. O rímel saiu todinho e nem precisa esfregar muito. Ganhou selinho de "sempre vai ter no meu armário".

"O Salvador"

Aí ontem quando cheguei da faculdade e o jogo acabou, comecei meu ritual "demaquilantes-gel de limpeza-Renew". A base do "Avão" que eu uso todo dia é uma meleca, não cobre nada e eu nunca me surpreendi pelo fato de o algodão ficar praticamente limpo quando eu usava o demaquilante porque, na minha cabeça, se não cobria direito então a fixação também não deveria ser lá aquelas maravilhas. 

Pela primeira vez, resolvi passar outro algodão com o adstringente antes de lavar o rosto (eu sempre tiro a maquiagem e já vou direto para a pia lavar o rosto com gel). Minha surpresa: O ALGODÃO SAIU MUITO SUJO, com MUITA base!!! O que me leva a concluir que o demaquilante que eu achava ótimo na verdade não presta pra nada!

A decepção


Ou seja, frustração total! Agora começa novamente a minha saga em busca de um demaquilante bom e não muito caro.

E fica a pergunta: o que fazer com essa "aguinha" que não serve para nada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário