terça-feira, 21 de setembro de 2010

Testes recentes

Pô, confesso que deixei os blogs abandonados...

Essa nova "política" (tudo pra ontem!) daqui não me deixou tempo mais pra "brincar" aqui...

Vamos lá! Esse mês eu recebi várias coisinhas legais, outra bem "xonante" eu testei no fim de semana, mas vou procurar algumas fotos pra mostrar!

Eu, blogueira altamente influenciável, ainda não consegui usar muita coisa que trouxe da viagem. Algumas porque eu comprei uns "kits" e não dei importância, outras porque comprei cores iguais e estou usando algumas de cada vez.

Nessas de "olha, ainda não usei isso", eu resolvi experimentar o Eye Kohl (cor Smolder) da M.A.C que eu comprei num kit "3-in-1"... Eu deixei de lado porque já estava usando o Powerpoint Eye Pencil e o Penultimate Eye Liner, e depois comecei a aderir à febre de Urban Decay e ele foi ficando de lado.


Sinceramente, eu me odiei! Quis me bater por ter perdido tanto tempo deixando ele lá jogado na minha caixinha! Mesmo o da Urban Decay, nesta pele oleosa que Deus me castigou deu, em 2 ou 3 horas eu sempre tinha que retocar a linha d'água.

Eu passei um dia o Eye Kohl às 18h, antes de ir pra faculdade. Fui tirar a maquiagem à 1h (éééé, uma hora da matina) e a linha d'água estava INTACTA! Sinceramente, virou meu lápis de balada, barzinho e qualquer coisa que não seja trabalho (reforço novamente que eu odeio meu trabalho e o máximo que ele merece é que eu use nele todas as maquiagens que eu não gostei pra eu usar até acabar).

Outro produto que eu testei neste fim de semana foi o Timewise 3-in-1 Cleanser para pele oleosa da Mary Kay (não achei nenhuma imagem digna do produto para colocar aqui). Impressionante, se vc usar mais do que "deve", a pele fica até ressecada! Amei!

Testei também as pérolas de efeito bronzeado do Avon. Eu "namorava" esse tipo de produto desde o tempo do pó mosaico, acabou que ele saiu de linha e eu não comprei.


O resultado? Amei!

Vou tentar colocar duas fotos (uma da minha brancura-azeda-di-meu-deuzo) e outra usando as pérolas:

Essa foto tem uns 3 anos, mas retrata bem de pertinho o branco "duído" da minha pele...

E aqui sou eu e um dos meus melhores amigos... OK, fiz uma cagada master no corretivo que só vi depois nas fotos (fdp porcaria de flash, mas o foco é o efeito bronzeado! rsrsrs)
Lembrando que tem que passar no pescoço e no colo também, senão fica parecendo que fizeram montagem da sua cabeça em outro corpo.

Da próxima vez, eu tiro foto em casa pra ver a merda q tá o corretivo, que ódio...

E eu tô esperando chegar meu shampoo a seco da Klorane... Não vejo a hora de testar essa maravilha que todo mundo tanto está falando!

Bjim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário