segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Minha decepção com a Brigette's

Bom, desde que comecei a me envolver com a "blogosfera", um dos sites onde eu mais me senti "tentada" a comprar foi a Brigette's.

Tem várias marcas de que eu gosto muito, um custo de envio bem acessível também. OK, eu sei que muitas coisas que eles vendem são na verdade brindes que não poderiam ser revendidos, muitas coisas não tem caixa, poucas opções de cores/tons...

Mas levando em consideração que, por exemplo, com o preço de algo na Clinique daqui que me desse direito ao tal "brinde" eu poderia comprar no mínimo uns seis produtos diferentes,acho que vale a pena abrir mão de alimentar esse mercado absurdo que são os preços dos cosméticos "gringos" por aqui (sinceramente, eu não pagaria R$150,00 numa base MAC nem a pau).

Enfim, resolvi deixar de namorar apenas o site e fiz uma compra "teste" (abaixo de USD50 pra garantir o envio via First Class).

Comprei um corretivo Lancôme Effacernes, um jogo também da Lancôme com 7 sombras (embalagem linda, por sinal!), corretivo L'oreal Infallible 16h e um lápis Smoke Out da Urban Decay.

Pô, vender brindes ainda vá lá, paga quem quer, mas quando abri o lápis (e estava dentro da caixinha) ele estava USADO! O lápis é preto, e a ponta dele estava cheio de marcas vinho, tipo de quem passou por cima da sombra, sabe?

Ainda estou pensando se mando alguma reclamação. Porque devolver não compensa, e no máximo eles vão se desculpar ou então, pior ainda, vão negar.

Mas pra primeira compra, realmente foi decepcionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário