sexta-feira, 23 de julho de 2010

Testando comprinha nova - Avon Nail Experts Cuticle Balm



Bom, esse eu resolvi tirar uma foto pra colocar aqui porque não vai ser tão fácil de achar por aqui...

A minha cutícula é EXTREMAMENTE seca - o Mira Cuticle não vejo resultado; tentei o tão falado Bepantol e também não vi melhora.

Então comecei uma caçada por hidratantes de cutícula. Esse eu comprei no eBay (a droga da Avon do Brasil não tem), e comprei outro da Sally Hansen também (conto depois).

Enfim, esse não tem praticamente cheiro de nada, não é muito gorduroso, creio que seja uma textura parecida com a cerinha da Granado (que não testei porque nunca consigo encontrar aqui em Santos). A latinha é fofa, simples mas eu achei bonitinha.

Comecei a usar hoje. Daqui a uns dias eu coloco se notei alguma melhora. Depois vou trocar pelo da Sally Hansen pra poder analisar cada um separadamente.





***************************************************************************





Comentando o resultado - 14º dia:

Bom, nesses 14 dias não fui muuuuuito fiel por alguns motivos: quando eu faço as unhas, ataca a droga da alergia (acho que é do top coat, e se for isso, vou continuar coçando os dedos!); e aí que quando a alergia estava a mil, eu fiquei sem passar por dois dias e em outros dois dias eu usei o outro da Sally Hansen que é mais "fluido" (leia-se: AGUADO).


Mas a cerinha é FANTÁSTICA! Eu percebo bem pelo crescimento das cutículas, porque praticamente pára de nascer! Eu passo antes de dormir e quando acordo está tudo muito bem hidratadinho!


Ainda bem que eu comprei logo três (mania de estocar as coisas), porque entrou na lista do "must have"!

Um comentário:

  1. Oi Larissa! Tudo bem querida??
    Eu não conhecia esse produto ai...
    Parece ótimo!
    Obrigado por passar la no blog!
    Bjos!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir