sexta-feira, 16 de julho de 2010

"Investimentos" da Semana

Bom, essa semana foi muuuuuuito especial pra mim... Aproveitei o extra e fui às "comprinhas"!

No começo da semana, foram NOVE esmaltes novos da Colorama (sinceramente, por nome eu só me lembro da cobertura transformadora Furta-Cor, do Uva e do Romã da linha Nutriverniz e só).

Ontem fui aos sapatos que tanto estavam me fazendo falta. Uma bota rasteira de cano alto, uma de salto de cano curto e dois sapatos. Mais feliz do que com o que comprei estou com o preço que paguei: peguei uma super-hiper-mega-promo na loja, a bota de cano alto é de pelica e só paguei R$50,00 nela! Foi o calçado mais barato da lista! Adorei!

Ah, e ontem também comprei calças jeans. Na verdade, a que eu vim trabalhar rasgou enquanto eu estava escolhendo os sapatos e, já que eu ia ter que comprar uma nova de qualquer jeito para não ficar com aquele rombo o dia todo, já comprei mais duas.

Larissa, compras, gastos, investimentos... Ô vício!

Nenhum comentário:

Postar um comentário